Formulário de Login

Pesquisar

Calendário

«  Dezembro 2017  »
STQQSSD
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Nossa enquete

Avalie meu site
Total de respostas: 1

Amigos do site

  • Crie seu site gratuitamente
  • Desktop Online
  • Jogos Online Gratuitos
  • Vídeo Tutoriais
  • Tags HTML
  • Kits de Navegação
  • Estatísticas


    Total Online: 1
    Convidados: 1
    Usuários: 0
    Sexta-feira, 15 Dezembro 2017, 13.09.27
    Bem-vindo Convidado
    Início | Registrar-se | Login | RSS

    Ana Laux

    Dermaroller

     

    O Dermaroller é um equipamento, composto de um pequeno cilindro, incrustado por centenas de diminutas agulhas, cuja finalidade é provocar micro-lesões na pele, através de “furinhos”, deixando áreas ao redor intactas, quase microscópicas, para que sirvam de aporte à regeneração da lesão provocada. Os cilindros (rolos) podem ter 250 a 540 micro-agulhas. Essas agulhinhas podem ter desde 0,5mm até 2,5mm de comprimento. As agulhas de 1,0mm ou mais só podem ser usadas por médicos.
     

    COMO FUNCIONA O DERMAROLLER
     

    Ao fazer o rolamento do “Dermaroller” na pele, são feitos milhares de micro-furos, provocando assim, uma lesão intencional na pele. Como há pele intacta ao redor do furinho, ela reage para cicatrizar a pele agredida. Ao fazer isso, grande quantidade de colágeno é formado em toda a área. A pele regeneradas agora está mais firme e regenerada uniformemente. Esse é o mesmo princípio do “Laser de CO2fracionado”, que é um excelente equipamento, porém de custo mais elevado.
    A expressão “fracionado” significa, explicitamente, que em torno de mínimas lesões ficam áreas intactas de pele, o que é determinante para uma rápida recuperação do paciente submetido a esse tipo de tratamento.

     

    INDICAÇÕES DO DERMAROLLER

    1. Rejuvenescimento de face, pescoço, orelha e mãos.
    2. Acne e Cicatrizes de Acne
    3. Estrias
    4. Cicatrizes (para melhorar o aspecto delas)
    5. Rugas e linhas de expressão
    6. Flacidez leve
    7. Poros abertos
    8. Como auxiliar no tratamento de manchas
     

    QUANDO APARECEM OS RESULTADOS

    Após a primeira sessão já se nota os resultados positivos. Geralmente, são necessárias três sessões com espaçamento de 4 a 6 semanas, dependendo da finalidade do tratamento e que tipo de agulhas serão usadas, para se ter resultados mais evidentes. É importante dizer que todo procedimento estético necessita de manutenção para o efeito do tratamento ter maior duração. Por isso, parte do tratamento é feito com Homecare.

    A melhora dos resultados é obtida com a adição de ativos cosmecêuticos. Entre eles,  aplicação de vitamina C no ato do procedimento. Nos intervalos de uma sessão para outra prescrevemos o uso continuado da vitamina C e vitamina E.

    COMO FICA A PELE DEPOIS DE APLICAR DERMAROLLER?

    Após o procedimento a pele apresenta vermelhidão (hiperemia), que pode durar até dois dias.

    O tratamento com Dermaroller pode ser feito em homens e mulheres igualmente. Desde pessoas muito jovens para o tratamento de estrias e cicatrizes de acne, até pessoas idosas para suavização de rugasflacidez e revitalização de pele.

    CUIDADOS APÓS TRATAMENTO COM DERMAROLLER

    Embora muito tranquilo, também necessita cuidados. O Dermaroller tem efeito praticamente igual ao laser, porém é um procedimento mais seguro. Contudo, os cuidados pós-tratamento são imprescindíveis como são nas aplicações do laser. Entre esses o mais importante é o uso intensivo de protetor solar de boa qualidade, com fator 50.
    Além disso, o cliente recebe um suporte Homecare.

    QUANTO TEMPO DEMORA A APLICAÇÃO DO DERMAROLLER

    É um equipamento de fácil manejo nas mãos de um profissional treinado. O tempo de aplicação do aparelho não passa de vinte minutos, conforme a área a ser tratada, porém esse tempo é precedido de quarenta a sessenta minutos com anestésico tópico passado na área. Com essa medida praticamente não há dor durante o procedimento.